Você está em: Notícias»Câmara de Vereadores divulga o resultado do Processo de seleção de estagiário para trabalhar no Poder Legislativo.

A Câmara de Vereadores concluiu o processo de seleção de estagiário para trabalhar no Poder Legislativo , divulgando os resultados na segunda-feira, 22 de maio. O Estudante selecionado, José Henrique Pereira, da E.E.B.João Gaya, obteve a maior média, 9,72, uma vez que um dos critérios para seleção era a maior média ao final de 2016 . Outro critério para a seleção era ser estudante entre 16 a 18 anos incompletos, e ser estudante do 2º ou 3º ano do ensino médio. A Câmara destaca, que das seis inscrições efetivadas, todos apresentaram excelentes médias e parabeniza aos inscritos pelo sucesso escolar. A diferença entre eles foi por décimos e compreende que é justamente esta diferença difícil de ser alcançada entre os que colocam os estudos em primeiro lugar em sua fase escolar. A Câmara de Vereadores não tem dúvidas da diferença que estes estudantes farão na sociedade, uma vez que tendem a ser profissionais bem sucedidos e comprometidos com a construção da sociedade brasileira e parabeniza a todos desejando o sucesso que com certeza, alcançarão.