Você está em: Notícias»Programa Cidade Empreendedora é lançado no Auditório da Prefeitura

Programa Cidade Empreendedora é lançado no Auditório da Prefeitura

No dia 17 de agosto, no Auditório da Prefeitura, às 19 horas, foi lançado pelo Sebrae em parceria com a Prefeitura Municipal de Luiz Alves o Programa Cidade Empreendedora. O evento contou com a participação da Empresa Acearia Frederico Missner S/A, pioneira no município, com 41 anos de atividades. Com a apresentação de um case de sucesso pela sua Conselheira Administrativa Helghe Ruth Missner. Foram apresentados desde o início de suas atividades imagens das atividades realizadas pela Acearia .e suas atuações Santa Catarina pegou os produtos que mais estavam dando certo em todo o País e o transformou em um programa chamado "Programa Cidade Empreendedora". O Projeto prevê várias etapas de concretização, començando pelo diagnóstico e acompanhamento. Compreende uma série de ações, em especial na rede de ensino, com o objetivo de preparar uma geração futura empreendedora, diante das probabilidades apresentadas pelos recursos naturais e potenciais do município. Os responsáveis pelo Sebrae destacam que todo o município será mobilizado para que o projeto seja o mais bem sucedido possível. A Secretaria da Educação assumirá grande parte do programa e talvez o passo mais importante que é a conscientização da população.