Você está em: Notícias»Vereador Suplente assumiu vaga do Vereador Saulo Brás Will por 30 dias

Vereador Suplente assumiu vaga do Vereador Saulo Brás Will por 30 dias

O Suplente de Vereador Ênio Ronchi Júnior, do PR, assumiu nesta segunda- feira, 14 , a vaga do Vereador Saulo Brás Will do PSDB que licenciou-se para tratar de assuntos particulares pelo prazo de 30 dias a contar de 10 de agosto do corrente ano. Ênio Ronchi Júnior, mais conhecido por Juninho, é o 3º Suplente de sua coligação e pretende apresentar projetos e Indicações na próxima segunda -feira , 21, e pretende acompanhar as suas proposições pelo rápido período em que está na Vereança. A primeira e o segundo suplentes estão impossibilitados de assumir , haja vista estarem na função de Secretários Municipais. Em sessão plenária de sua posse, declarou agradecido da oportunidade que lhe é dada. A atitude representa um fortalecimento do Partido do PR , que não tem representantes na Câmara até então.