Você está em: Notícias»Vereadores eleitos em outubro de 2016 prestaram compromisso nos termos de responsabilidade pública e cidadania.

" Prometo guardar e cumprir a Constituição da República Federativa do Brasil, a Constituição do estado de santa Catarina e a Lei Orgância do Município, desempenhando leal e sinceramente, o mandato a mim conferido, observando as Leis e trabalhando pelo engrandecimento do município". É o que prometeram os Vereadores eleitos em outubro de 2016 ao município de Luiz Alves em primeiro de janeiro de 2016. O Auditório da Prefeitura lotou para acompanhar a posse do Prefeito Marcos Pedro Veber , do Vice- Prefeito Vanderlei Rossi e dos Vereadores à Câmara Municipal de Luiz Alves. O Ex- Prefeito Viland Bork apresentou e protocolou na ocasião um relatório com documentos, contendo a situação do município na transmissão do cargo . Foram apresentados os trabalhos realizados até então, as dificuldades enfrentadas pela administração anterior e a situação financeira do município com cinco milhões em caixa, destes, mais de três milhões disponíveis para iniciar o próximo mandato. Foram lembrados dos agentes políticos que atuaram no município até então e os discursos foram pautados na mudança e renovação. Após à posse e instalação da nova legislatura, foi procedida a eleição da nova Mesa Diretora para o ano de 2017 , ficando assim constituída: Djonei César Scola, Presidente; Arlindo Gorges, Vice- Presidente; Laerte Schweitzer, 1º Secretário e Saulo Brás Will, 2º Secretário. A primeira sessão ordinária do ano está marcada para o dia 15 de fevereiro, sendo que em fevereiro serão duas ordinárias e daí em diante serão quatro ordinárias por mês, com possibilidade de extraordinárias , inclusive no recesso e com audiências públicas.