Você está em: Notícias»Câmara concede o troféu Aluno Nota Dez para dez estudantes da rede municipal e estadual de ensino

A entrega do troféu Aluno Nota Dez aconteceu no dia 16 de dezembro, no Auditório da Prefeitura, às nove horas, com dez estudantes da rede municipal e estadual de ensino premiados. O objetivo da Lei é incentivar o ensino e estimular a busca pela excelência nos estudos. A Câmara realizou sessão solene para tal ato, com a presença do Prefeito Municipal e da Secretária da Educação, Lucilene Luciani da Silva, além dos Diretores de Escolas, Professores, e demais profissionais da educação. Os alunos premiados com o troféu são estudantes do ensino fundamental e ensino médio do município. São eles: RICARDO PICCOLI TIEDT, 4º ano da E. M. Henrique Keunecke ELAINE SOUZA DA SILVA- 7º ANO da E. B. M. Profº Rafael Rech, ANA LUISA MULLER- 5º ANO da E. M. Celeste Scola; EDUARDA GRASSIANI TREIS- 4º ANO da E.M.Vendelim Schweitzer; RAISSA REICHELT – 5º ANO, da E.M.Arlindo Zimmermann; JÚLIA ALBA GAYA – 9º ANO da E.E.B.JOÃO GAYA; SAMUELSON José Florêncio JOSÉ FLORÊNCIO – 1º ANO – ENSINO MÉDIO da E.E.B. João Gaya; SAMIRA KREISCH – 8º ANO da E.E.B.Tenente Anselmo José Hess; MARIANA MARTINI DOS SANTOS – 7º ANO ,E.E.B.Governador Irineu Bornhausen; SCHAIANA LETÍCIA MULLER – 1º Ano do Ensino Médio da E.E.B. Governador Irineu Bornhausen; Na ocasião também foram entregues pela Secretaria da Educação a medalha Aluno Destaque, Olimpíadas de Matemática e de Português e a premiação da CDL do Projeto Recicla CDL na Escola. Pais e familiares participaram do evento que lotou o Auditório Municipal.