Você está em: Notícias»O Ex- Prefeito João Tarcísio Rech ( in Memorian), o Engenheiro Agrônomo José Salvador e o CDL Foram homenageados em Sessão Solene na Câmara de Vereadores.

Na noite de homenagens da Câmara de Vereadores, em 12 de dezembro, no Auditório da Prefeitura, o Vereador Carlos Roberto Rudolpho procedeu a entrega da placa de homenagem à família do Senhor João Tarcísio Rech pelos relevantes serviços prestados ao município de Luiz Alves, na área pública e empresarial têxtil. Ao receber a placa, Girlei Rech, filha de Tarcísio, agradeceu a homenagem e consideração por parte da Câmara de Vereadores e destacou que Tarcísio Rech era um cidadão e político, engajado com os problemas e a vida dos luizalvenses. Seu legado sempre foi na área pública e empresarial. Disse que em seus últimos dias de vida, ainda acompanhando os acontecimentos políticos, pedia sobretudo aos novos governantes, compromisso e transparência. Em seguida, o Vereador Carlos Roberto Rudolpho, procedeu à entrega da placa de homenagem ao Engenheiro Agrônomo José Salvador, pelos relevantes serviços prestados na área da agricultura ao município de Luiz Alves. José Salvador, com a palavra, agradeceu a homenagem e consideração. Lembrou de todos os que de alguma forma contribuíram para que pudesse estar recebendo este reconhecimento municipal. Agradeceu, sobretudo a sua família pelo apoio durante este tempo. Em seguida, o Vereador Marcos Pedro Veber, procedeu à entrega da placa de homenagem ao CDL, pelos 25 anos de atividades no município. O Presidente do CDL agradeceu a homenagem e fez um breve relato da história dos 25 anos de atividades. Destacou que a CDL é uma instituição democrática, sempre aberta a discutir novas ideias e projetos.